Troca – solicitações em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá escolher outro produto disponível no site, se houver diferença de valor deverá depositar á vista na conta corrente que lhe será informada por email, se for de menor valor o cliente terá um crédito correspondente a diferença daquele valor. O frete deverá ser pago pelo cliente.

Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da compra. A solicitação deverá ser feita por e-mail (contato@useqori.com.br). O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, estorno no cartão de crédito ou depósito na conta. O frete deverá ser pago pelo cliente.

IMPORTANTE: No caso de troca ou devolução o produto deverá ser devolvido na caixa original acompanhado da etiqueta, sem nenhum indício de uso, odor, mancha ou dano. Caso contrário a Qori se reserva no direito de não aceitar a troca ou devolução e reenviará o produto ao cliente. Defeitos apresentados por quebra não são cobertos pelo site, por caracterizarem mau uso e não defeito de fabricação. Produto em promoção não terá troca.