CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA " CUPOM PRIMEIRA COMPRA 10% OFF | USE '' BEM VINDA "

Trocas e Devoluções QORI

 

Todos os nossos produtos são inspecionados com muito cuidado e atenção antes de cada envio. Algo não deu certo e você gostaria de realizar a troca ou devolução? Não se preocupe!

Você tem até 7 dias, a partir da data de recebimento do pedido, para entrar em contato com a gente e realizar o procedimento de troca/devolução. 

 

Política de devolução:

 

· De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

· A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: [email protected]

· As peças a ser devolvida devera ser enviada dentro do prazo de 7 dias corridos, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.

· O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independentemente da quantidade de itens enviados).

· O valor do frete para o envio das peças até o escritório, seja custeado pelo cliente.

· Após a chegada das peças ao escritório, pedimos o prazo de 2 dias úteis para inspeção e devolução do dinheiro.

 

· Por se tratar de um produto íntimo, por questões de higiene, regulamentação da ANVISA, não realizamos troca ou devolução desse tipo de produto (brincos), exceto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio; Consideramos brincos como produtos de uso íntimo porque são semijoias que são introduzidas em orifícios (furos) do corpo durante a sua prova ou uso; Seguimos orientações da primeira seção do CDC da proteção à saúde e segurança, artigos 8, 9 e 10;

 

 

Política de troca:

 

· Prazo para reclamação por defeito: 24 horas após o recebimento.

· Prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca e fazer o envio das peças a serem trocadas.

· A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: [email protected]

· As peças a serem trocadas deverão ser enviadas na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.

· O frete de envio da mercadoria para o nosso escritório é de responsabilidade do cliente e o frete do reenvio do produto será arcado por nós.